terça-feira, 18 de maio de 2010

NUTRIÇÃO E CIRURGIA PLÁSTICA



A Plenna Cirurgia Plástica conta com mais um profissional na sua equipe. O nutricionista Takeo Kimoto é formado em nutrição pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduando em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho.

A avaliação nutricional anterior e posterior ao procedimento cirúrgico é mais um serviço disponibilizado aos nossos pacientes, que tem como prioridade prepará-lo, do ponto de vista nutricional, para a cirurgia. Durante as consultas, o nutricionista identifica carências ou excessos nutricionais que possam contribuir negativamente no transcurso cirúrgico ou na recuperação pós-operatória.

 Além do plano alimentar personalizado de acordo com as suas preferências alimentares, rotina diária, horários de trabalho e atividade física, a consulta ainda oferece avaliação física e prescrição de suplementos e fitoterápicos para auxiliar na redução de edema, fibrose, flacidez e constipação; detoxificação celular e imunomodulação garantindo a sua melhor recuperação e satisfação. Além disto, o acompanhamento nutricional periódico irá auxiliar na manutenção do peso adequado e de uma boa autoestima.

Contaremos neste espaço com matérias deste competente profissional ,que contribuirão por certo com o bem estar de nossas pacientes.


PLENNA CIRURGIA PLÁSTICA - UMA NOVA FORMA DE SER

Nenhum comentário:

Postar um comentário