terça-feira, 12 de novembro de 2013

    Candidatos para o Aumento dos Lábios:    


Dr. Eduardo Arnaut CRM 8587
Cirurgião Plástico  Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica




















Tag: aumento dos lábios, estética labial, preenchimento facial, correção dos labios, ácido hialurônico, Restylane ®, Juvederm ®, Teosyal ®, bioplastia labial, cirurgia plástica do lábio, Florianópolis, informações antes, aumento labial.


  • Antes de se submeter ao procedimento de aumento dos lábios, é imperativo que você esteja  com boa saúde geral. 

  • Pacientes com doenças sistêmicas como diabetes, hipertensão arterial, lúpus, doenças do tecido conjuntivo, terão que estar com estas enfermidades devidamente tratadas e controladas antes do procedimento.

  • Indivíduos que sofrem com problemas de coagulação do sangue ou que estejam tomando drogas anticoagulantes (que diminuem a coagulação sangüínea), não são aconselhados a fazer este procedimento, pelo risco aumentado de hematomas pelas punções durante o preenchimento. 
  • Candidatos a este procedimento devem evitar o uso prévio de pelo menos 10-14 dias, de ácido acetil salicílico (AAS) - ASPIRINA® e de anti-inflamatório em geral (AINE).
  • O bom candidato para aumentar ou melhorar o contorno dos lábios são os que possuem expectativas realistas sobre o resultado.
  • Os preenchimentos podem aumentar e melhorar a aparência natural dos lábios, porém eles não são projetados para criar uma mudança radical em sua aparência. O procedimento deve sempre ser feito para melhorar suas características e nunca para muda-las.



Plenna Cirurgia Plástica - Uma nova forma de ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário