segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hospital da Plástica de Santa Catarina - 7 meses de Sucesso !






Dr. Eduardo Arnaut juntamente com mais 4 cirurgiões plásticos (Paulo Roberto Mendes, Carlos Casagrande, Anderson Sasiloto e Evandro Parente), em sociedade com um grupo de anestesistas de Florianópolis, comemoraram no início de dezembro sete meses de existência do Hospital da Plástica de Santa Catarina que já surgiu sendo referência no Estado. O Hospital está em uma área de 900 metros quadrados, no edifício Celso Ramos Medical Center e possui uma estrutura de cinco andares: dois andares de leitos, um com centro cirúrgico, farmácia e recuperação pós operatória e outro com centro de esterilização e ainda um andar para o administrativo com recepção. Destaque para a hotelaria moderna, quartos amplos e adaptados às necessidades do paciente: são 14 suítes, sendo quatro masters, idealizadas para que o paciente sinta-se, após a cirurgia plástica, numa extenção de sua casa.


Todos os pacientes da Clínica Plenna Cirurgia Plástica são operados no Hospital da Plástica de Santa Catarina, proporcionando desta maneira melhor bem estar para os pacientes e seus familiares durante os procedimentos, associado a tranquilidade e segurança que o Hospital oferece.
O hospital da Plástica de Santa Catarina está equipado com os mais modernos aparelhos cirúrgicos e anestésicos, contando também com uma equipe médica e de enfermagem altamente qualificada e humanizada, priorizando a excelência no atendimento dos pacientes e de seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário