terça-feira, 30 de março de 2010

Conheça o Canal de Vídeos da Clínica Plenna Cirurgia Plástica no YOUTUBE




A Clínica Plenna Cirurgia Plástica sempre buscando melhor esclarecer e orientar seus pacientes, inova com um novo canal de orientações pela internet, em que o público poderá acessar informações confiáveis, sérias e éticas sobre diversos assuntos de cirurgia plástica, contando ainda com interatividade, com o envio de dúvidas e sugestões.

Neste canal de vídeos da Clínica Plenna Cirurgia Plástica no YOUTUBE, você encontrará diversos vídeos de entrevistas, orientações e explicações sobre os diversos tipos de cirurgias plásticas.

Você pode ainda contribuir e mandar suas dúvidas e sugestões, que  serão criados vídeos ou postagens no Blog, para melhor esclarecer todas suas dúvidas.

Importante ressaltar que estes vídeos têm o intuito de serem educativos e não substituem de maneira alguma, uma consulta médica.

A consulta médica é um processo muito mais complexo e importante, em que o cirurgião poderá, além de ouvir as queixas, examinar a paciente, podendo então decidir qual a melhor opção para cada caso, estabelecendo desta maneira uma adequada relação de confiança entre o  médico e o paciente.

Por enquanto estão postados vários vídeos de entrevistas em que o Dr. Eduardo Arnaut e a Dra. Taís Saraceno participaram.

Participe enviando suas dúvidas.




PLENNA CIRURGIA PLÁSTICA - UMA NOVA FORMA DE SER VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário